Mudança na Integração B2W para lojas do ramo de Moda

por: Juliane Lopes   June 29, 2016 19:29 em Business

Galera,

A partir do dia 28/06/2016 a B2W vai exigir algumas informações para efetuar a integração de lojas VTEX do ramo de Moda.

Segue abaixo informações repassadas pela equipe técnica da B2W:

Essa alteração impacta parceiros que comercializam apenas produtos de Moda e não enviam a estrutura mercadológica da B2W.

-Envio obrigatório de estrutura mercadológica associado ao cadastro do parceiro: foi criada marcação no cadastro do parceiro que obriga o envio da estrutura mercadológica.

-Cadastro de Produtos utilizando Estrutura mercadológica inativa/inválida: será apresentada mensagem de erro informando que a estrutura mercadológica associada ao produto não está mais ativa ou é inexistente em nossa base.

-Envio de cadastro de produtos usando estrutura mercadológica genérica: mesmo que o parceiro esteja habilitado a enviar produtos sem EAN, se estiver marcado com a obrigatoriedade de enviar estrutura mercadológica não poderá enviar a estrutura genérica 9999.

 

Estou nessa situação, o que devo fazer?

A integração desenvolvida pela VTEX para a B2W não considera mapeamento de categorias para enviar a estrutura mercadológica como a B2W exige, e isto não será desenvolvido no curto prazo.

Portanto, sugerimos que utilize os serviços do nosso parceiro SkyHub que desenvolveu uma integração que considera a estrutura mercadológica.

Para isso, você deverá entrar em contato com a SkyHub, fechar um contrato comercial e iniciar a configuração de integração com eles.

Contato SkyHub: lucas.vidal@skyhub.com.br

Gostou? Estamos contratando!