VTEX Lab Summer Academy

por: Bernardo Lemgruber   December 19, 2014 00:00 em General

Você acabou de sobreviver a mais um semestre na faculdade. Parabéns por isso! Agora, nada mais justo aproveitar um descanso muito merecido, né? Não! Este é o momento perfeito para não perder o ritmo e conhecer o mercado de trabalho por dentro em um estágio de verão.

Mas porque se preocupar em fazer um estágio de verão?

Essa é a oportunidade para descobrir como a indústria soluciona problemas reais e encara o desenvolvimento de produtos indo além dos livros acadêmicos e do que a faculdade consegue ensinar. Claro, também é a boa para faturar uma graninha extra!

Porque um programa de verão é importante para o VTEX Lab?

Diariamente somos desafiados a construir a melhor plataforma e-commerce do mundo, mas existem outras centenas de coisas que gostaríamos de experimentar e inúmeros problemas para solucionar.

Estamos sempre buscando pessoas que não tenham medo de arriscar e estejam dispostas a constantemente aprender algo novo.

Além disso, acreditamos que nossa cultura pode agir como força transformadora para ajudar os participantes do Summer Academy a enxergarem a solução de problemas sob uma visão mais prática.

summer_academy

O modelo

Queremos proporcionar uma imersão de 2 meses a 4 alunos de graduação, que receberão mentoria de profissionais de diferentes áreas. Durante esse período os graduandos desenvolverão um projeto real que, se finalizado, poderá ser implementado e virar realidade!

(Além disso, pode ser que role um convite para prolongar o estágio por outras estações do ano).

A data de conclusão do Summer Academy coincide com o Fórmula VTEX, uma hackathon que fazemos duas vezes por ano. Os estagiários terão a oportunidade de participar e apresentar os projetos que desenvolveram ao longo do verão.

Como participo?

As inscrições encerram no dia 05/01/2015, às 12:00. E são válidas para alunos de Design, Computação e outros cursos relacionados.

Inscreva-se e obtenha todas as informações no site do VTEX Lab Summer Academy.